icone load

Dúvidas frequentes

Fale conosco

Sim, os cursos são todos gratuitos. Você só precisa escolher a modalidade que mais se identifica e fazer a inscrição aqui pelo site.
Para participar dos nossos cursos é necessário ter entre 15 e 29 anos.
As aulas irão ocorrer nas seguintes modalidades: virtual, presencial e híbrida (com aulas virtuais e presenciais), a depender do curso escolhido. Esta informação estará disponível na descrição de cada curso.
Para você se pré-inscrever, vá até a aba “CURSOS”, selecione o curso desejado e clique no botão “Pré-inscrição”.
Você deve aguardar. Te enviamos um e-mail com a confirmação ou não da sua inscrição até 1 (um) dia útil antes do início das aulas do curso que você quer fazer! Por exemplo: se o curso vai iniciar em uma terça-feira, te enviamos o e-mail até a segunda. Então, fica ligado no e-mail para ficar acompanhando (não esquece de olhar no spam).
Caso não tenha recebido nenhum e-mail no prazo estipulado, você pode entrar em contato clicando no botão “Fale Conosco” aqui no site. O atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 17h.
Após a pré-inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo as informações do curso escolhido, com tudo o que você vai precisar para o início do curso.
O material didático a ser disponibilizado ficará a critério do professor responsável por cada curso.
Sim! Os certificados dos nossos cursos à distância tem validade em todo território nacional.
A duração pode variar de 12h a 200h a depender do curso escolhido.
Você consegue fazer até dois cursos ao mesmo tempo, desde que não haja choque de horário entre eles! Mas, lembramos que cada curso possui demandas diferentes, então fique atento!
Quando você receber o e-mail validando sua inscrição, terá acesso a todas as informações necessárias para acessar suas aulas. Dentre elas, também constará contato do responsável pela sua turma, o qual você deve procurar caso não esteja conseguindo acessar a aula ou algum material.
Você pode entrar em contato pelo botão Fale Conosco. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Voltar Ao topo